quarta-feira, 20 de junho de 2012

UMA NOVA CRIATURA EM CRISTO


EZEQUIEL 36.31
Então vos lembrareis dos vossos maus caminhos e dos vossos feitos, que não foram bons; e tereis NOJO em vós mesmos das vossas maldades e das vossas abominações.
Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Hebreus 12:1
 A sua vida é uma nova criatura em Cristo Jesus?
Essa resposta, vem de acordo com sua maneira de viver, o ser humano muita vezes mostra algo e sempre faz outro, e você está vivendo o que diz.
Palavras bonitas e enfeitadas de argumentos difíceis são bem fáceis de encontrar nos dias atuais, será que é tudo o que mostra.
Quando deixemos de lado o pecado e os desejos do mal, avançamos na vitória que vem de Deus.

Ef.4:28. - ¨ QUEM ROUBAVA QUE NÃO ROUBE MAIS, PORÉM COMECE A TRABALHAR A FIM DE VIVER HONESTAMENTE E PODER AJUDAR OS POBRES.¨

vencendo com a palavra de Deus

"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. PORQUE eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria." (Mal. 3: 18; 4: 1, 2) "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda." (Mt. 7: 20 a 28) "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;…" (Hb. 12: 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário